Projetos e Parcerias

Amados, neste momento o Ministério Reedificando Vidas, se encontra em parceria com Academia do Clamor. Um forte chamado de Deus para o Ide e Pregai o Evangelho a todas as criaturas!. Resumidamente colocamos a disposições de todos o que seria a Academia do Clamor. Vejam,reflitam e participem!!. Deus te abençõe!.

A  Academia do Clamor é um Ministério interdenominacional liderado pelo Pastor Washington de Paula, com visão fundamentada no Ministério de João Batista.Nossa proposta é promover em anunciar o evangelho genuíno ensinado por Jesus Cristo, o que é  garantia de conversões incontáveis, pois cremos que o evangelho continua atual e o Nosso Deus não atividades para despertamento espiritual, buscando um verdadeiro avivamento onde haja em cada Crente comprometido, Ministrado através da Academia do Clamor,  o prazer mudou. Nosso Envio, objetiva mobilizar irmãos em cristo independente de denominação, para juntos contribuirmos com o crescimento do Reino de Deus. Assim Apoiamos Ministérios e iniciativas Missionárias, mobilizando mão de obra e Recursos, após avaliar projetos e checar suas intenções.

Destacamos que os irmãos envolvidos com as atividades da Academia do Clamor não se desvinculam de sua denominação de origem mas ali, compartilham das experiências e conhecimento ministerial adquiridas nas atividades da  Academia do Clamor.

Nosso Ministério é Itinerante e realizamos eventos em diversas cidades além de Seminários proféticos nas Igrejas interessadas e também implantarmos a Escola de Líderes nos Ministérios desejosos por formar obreiros através da Academia do Clamor.

Igreja Reedificando Vidas

comunidadeevangelicareedificandovidas@hotmail.com

Rua Jacinto Rabelo, nº 190 - Bairro: Coelho
Cidade: São Gonçalo - RJ

Pesquisar no site

© Reedificando Vidas 2010 - Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode