Sobre Nós

Chamado da Igreja Reedificando Vidas.

• Evangelizar, reedificar vidas que foram destruídas, resgatar sonhos na esperança da fé em nosso Senhor Jesus Cristo, começar um projeto social e dar continuidade, trabalho e resgate de drogados, prostitutas, mendigos, unificar e restaurar famílias, alcançar os jovens, crianças e até mesmo aqueles que se dizem adultos mas não agem como tal, ir em socorro dos doentes, dos hospitalizados, dos asilos, dos orfanatos etc....

Obs: Não conseguiremos resolver o problema do mundo inteiro mas se cada um fizer a parte a que lhe cabe, na cobertura do Deus altíssimo, estaremos no caminho certo para o corpo bem ajustado como Jesus ensina em seu propósito. (Podemos encontrar parte desse entendimento na Bíblia em Efésios capítulo: quatro versículo do sete ao 16). Orientação: para maior compreensão leia o capítulo todo!

“Há um só corpo e um só Espírito, como também fostes chamados em uma só esperança da vossa vocação...” (Efésios, capítulo 4, versículo 4)

clock-desktop.com

Igreja Reedificando Vidas

comunidadeevangelicareedificandovidas@hotmail.com

Rua Jacinto Rabelo, nº 190 - Bairro: Coelho
Cidade: São Gonçalo - RJ

Pesquisar no site

Rádio 93 FM

Acesse a Rádio 93 FM clicando no link abaixo:

© Reedificando Vidas 2010 - Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode